quarta-feira, 7 de abril de 2010

Momento as mais mal vestidas


JJJJJJEEESUUUSSSS HOJE EU TENHO UM INFARTO !!!
nosssaaa!!!! quem não lembra dessa roupa da Lady , parecendo um absorvente sujo de sangue ...

olha a ideía da pessoa gente !!! para tudo.. se vestir de cobra , onde essa pobre alma viu que isso é moda , mais uma roupa que me da vontade de levar a um exorcista .

Vocês podem não acreditar , massssssssssss o Falcão (aquele do girassol) tem seguidores em vários lugares do mundo , olha que lindeza ai em cima , parecendo um cruzamento de  pica pau com filhote de cruz credo .

GENTE NÃO É PERSEGUIÇÃO COM A LADY GAGA , ATÉ PORQUE SOU MUITO FÃ DELA , MAIS EU RI MUITO QUANDO VI ISSO E QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS . POSSO ? MESMO SE NÃO PUDER TO COLOCANDO AQUI KKKKKK


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ME DIVIRTO HORRORESSSS!!!!!

0 comentários:

 
Alfinetadas blog © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina