domingo, 4 de abril de 2010

Matéria de Páscoa

Nessa matéria de pácoa vamos relembrar o evento que reuniu as duas das coisas que as mulheres mais gostam estiveram reunidas em Paris: moda e chocolate. O 14o. Salão do Chocolate, realizado na Porte de Versailles, mostrou o que 140 mestres mundiais do mundo fashion e da confeitaria conseguem fazer tendo o cacau como matéria-prima.

Nas passarelas, as mais exóticas criações: a atriz americana Sarah Marshall (42) desfilou de cartola, macacãoshort e botas de cano longo, enquanto a cantora francesa Laam atravessou a passarela com um traje de vários sabores de chocolate.

O desfile deste ano teve contribuição made in Brasil. A atriz francesa Axelle Laffont (38) surgiu em modelo da estilista Lovisa Burfitt, arrematado por sapatos da empresa gaúcha Via Uno. "Participar pela primeira vez de evento desse porte na capital da moda é muito gratificante. Ficamos surpresos com o convite, pois nossa loja em Rosny-sous-Boi (arredores de Paris) ainda não tem quatro meses", comentou o gerente de marketing da grife brasileira, Paulo Kieling.



Ericka Bailey, por Esmod, Nicolas Boussin e PCB Creation


Axelle Laffont, por Lovisa Burfitt e Via Uno

0 comentários:

 
Alfinetadas blog © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina