domingo, 4 de abril de 2010

Momento as mais mal vestidas

Hoje no momento as mais mal vestidas vamos ter duas loiras , uma brasileira e a outa americana. Em respeito ao Brasil vou começar pela americana rsrsrs



Paris Hilton
Vamos fazer um calculo comigo ...
Falta de sabedoria em misturar cores + muita roupa de pêlo + miníma noção em ornar acessorios = Paris Hilton
ou seja :
Paris Hilton = Nenhuma noção de como se vestir .



Ana Maria Braga

Eu só tenho uma dica para ela : Ta na hora de mandar matar seu personal stylist .
Se vestir como madona , só se for em festa a fantasia  e mesmo assim só se não tiver opção porque isso é muito over .
E essa blusa de telinha , ta parecendo aquelas que o pessoal usava para ir na academia . Esse terceiro look eu não vou nem comentar , to me sentindo no início do século 19 quando olho para ele.
Já não bastava aparecer no progama de madona , ela ainda inventa de aparecer de "Cruela Devil" , meu deus o personal stylist só pode ser o Tiririca .

0 comentários:

 
Alfinetadas blog © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina