segunda-feira, 5 de abril de 2010

Erros fatais de moda



Muitas de nós ao compor nosso estilo encontramos muitas dúvidas sobre combinações, estampas e acessórios e isso pode acabar resultando fatal. O primeiro que se deve fazer é esquecer as modelos e estilistas; cada um tem suas próprias características e o que fica bárbaro em uma mulher pode ser que não fique em você.
Primeiro conheça seu corpo e estilo e depois dê uma olhada nessa regras básicas de moda para não pecar na hora de vestir-se.
Começamos pela proporção, o truque é simples: mulheres pequenas deverão usar estampas, colares e jóias pequenas. Mulheres grandes, peças grandes. Dessa forma, os acessórios não diminuem nem exageram sua complexão. Bolsa enorme para quem tem os ombros pequenos, cinto que acentua o tamanho dos quadris são exemplos.
Excesso de acessórios também é fatal. Brincos, pulseiras, colares, cintos demais cria um look cansativo e feio. O acessório foi feito para dar um toque especial e sutil na composição e não para poluir visualmente. Na hora de escolhê-lo, foque-se em um ponto e não se deixe cair na linha da vulgaridade.
Escolha roupas do seu número; peças apertadas ou largas demais são um atentado contra o bom gosto.
Cabelo e maquiagem apropriados para cada ocasião. Ir à academia com maquiagem de festa e cabelo solto, ao trabalho sem maquiagem nenhuma e com rabo de cavalo e no sábado a noite leva uma maquiagem suave e uma presilha tic-tac não pode ser.
Cada ambiente exige uma roupa e maquiagem apropriada e não saber distingui-las é um pecado. Nunca saia de casa sem dar aquela segunda olhada no espelho.
Decote até o umbigo com mini saia acabará chamando muita atenção. Atenção demais e isso nem sempre é positivo. Ao deixar tão exposto seu corpo, as pessoas acabaram acostumando-se a ver somente a carne e não o intelecto. Exibir um pouco é sexy, exibir demais é vulgar.

Fonte: En PLenitud

0 comentários:

 
Alfinetadas blog © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina