quinta-feira, 8 de abril de 2010

O look Rock and Roll é tendência nesse inverno


 O hit do Inverno 2010 é perfeito para quem prefere uma tendência mais pesada! O Rock promete invadir as ruas da cidade, assim como fez nas mais famosas passarelas do mundo da moda!


O couro e o jeans detonado está liberado para ser usado em calças, saias e shorts com muito estilo! Jaquetas e coletes com tachas e zípers, remetem á um look mais agressivo, revelando a tendência punk e do heavy metal.Está até liberado um mix de cintos com tachas ou de couro para deixar o look mais carregado! Marcando os quadris nas calças skinnies ou leggins.
A cor preta vai liderar na paleta de cores! Tons mais fechados, como o roxo, azul marinho, cinza e marrom também serão vistos nos looks. O branco e o nude podem ser usados para suavizar combinações mais pesadas.
Sandálias e scarpins de saltos altos com tachas serão as novas revelações para o Inverno 2010! Botas de couro lisas de comprimentos até o joelho ficam perfeitas quando usadas com minisaias e shorts.
Meias calças também vão entrar com tudo na tendência Rock, sendo elas as mais comuns com pequenos furos, feitos propositalmente. As meias arrastão de diferentes cores e as com padronagens diferenciadas também são hitpara a estação mais fria do ano!
 A maquiagem também não pode ficar por fora! Olhos pretos e esfumaçados vão garantir o seu look mais agressivo. Não se esqueça dos cabelos soltos e bagunçados, os quais te darão um “ar” mais rebelde, que estará com tudo na nova tendência Rock!

0 comentários:

 
Alfinetadas blog © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina