sexta-feira, 2 de abril de 2010

Momemento as mais mal vestidas .




Nossa !!!!! Hoje o negocio da feio heim !!! jjjjeeeessssuuuussssss!!!!!

não tem como não gente , essa Nicole Ritchie tem um complexo de peso tao grande , ela deve se achar tao gorda que resolveu comprar um vestido extra G , é a unica explicação que encontro para isso . Repara na cor amarelo gema de ovo , nossa me dá até vontade de exorcisa o vestido kkkkkkk

Olha a Nicole Kidman , parecendo um franguinho enrolado em papel aluminio .....
Meus deus para tudo que eu quero descer .... gente a Mary-Kate olsen bateu com a cabeça em algum lugar , o que é essa faixa de karate kid gente kkkkk essa tunica eu nao vou nem comentar , qualquer um que nao saiba nada de moda , percebe o erro mortal aí .

Madonna com o famoso vestido de grana , que eu nem sei para que fico famoso porque é horrendo , chega num momento da carreira que a pessoal nao sabe mais o que faz para chamar a atenção .. complicado !!!

tá aí a Kate Holmes que é sempre bem vestida comentendo seu deslize aí ... ta parecendo aquele filme de terror , onde uma corda sai cortando todo mundo do navio ao meio ... como é que chama ? .... ah é navio fantasma ! parece que a parte de cima dela ta esgorrendo sobre a de baixo .

Meu deus que vestido assimetrico é esse da kate Hudson , eu nao consigo nem adivinha onde começou a costura , se a ideia dela era usar algo assimetrico ... ta de parabens , porque acho que esse e o vestido mais assimetrico que eu já vi.

0 comentários:

 
Alfinetadas blog © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina