domingo, 11 de abril de 2010

Acessórios inverno 2010

Parece que os designers tinham a realeza em mente quando criaram seus acessórios para as coleções de inverno. A temporada de 2010 traz peças impetuosamente decoradas com pedras e jóias e feitas com tecidos luxuosos que garantiram poder e autoridade aos acessórios.


Na última temporada, as meias e leggings líquidas e brilhantes dominaram as passarelas. No entanto, para o inverno 2010, as mais ricamente adornadas são as que fazem história. É o caso das que apareceram nos desfiles da Doo.Ri e Zac Posen.
Os cintos são acessórios que desaparecem e retornam às passarelas em um piscar de olhos. No inverno 2010, eles permanecem adornando as cinturas com graciosidade e riqueza de detalhes, marcando uma silhueta mais feminina, sofisticada e sensual.


As jóias são estonteantes e imponentes, especialmente os colares. Eles aparecem grandes, cobrindo boa parte do colo, volumosos, com cristais e correntes, pingentes grandes, pedras, metais dourados e prata. Os broches, apesar de serem acessórios pequenos e discretos, também têm seu espaço e não deixam de ser luxuosos.
As luvas surgiram em muitos desfiles, chamando a atenção para si. Foi o que aconteceu no desfile de Giorgio Armani, no qual elas não serviam apenas para aquecer os dedos; eram também como mangas. No desfile de Jil Sander, as luvas pretas tinham um toque de amarelo, enquanto as da Marni tinham um volume provocado pela cobertura de pelos. Seja qual for o modelo, esse acessório deixa o look de inverno muito mais elegante e poderoso


Fonte : portais da mulher

0 comentários:

 
Alfinetadas blog © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina