domingo, 11 de abril de 2010

Look do dia

Look Do dia hoje é em dobro já que ontem não postamos.



10 peças curingas no guarda roupa de uma mulher .

1- Vestido Pretinho Básico

O pretinho básico é quase uma regra para todas as mulheres! Ele é uma peça coringa que pode ser usado em diversas situações. Compre um que favoreça o seu tipo físico. Por exemplo, se você tem um ombro e costas bonitas, escolha um modelo tomara-que-caia. Se você tem braços cheinhos, escolha um com manguinha. Preste atenção no comprimento. Se você for baixinha, escolha um que chegue até os seus joelhos ou acima deles. Se for muito alta, um longuete lhe cai bem! Escolha um tecido nobre como o crepe, seda, microfibra ou chiffon, para que você possa usar tanto de dia como de noite. Evite rendas, bordados, aplicações, pois neste caso, ele deixa de ser um pretinho básico!



2- Calça Preta de alfaiataria
A calça preta, tal como o vestido, também é uma peça essencial. Se tiver uma barriguinha, escolha uma que a cintura fique no lugar da cintura, fuja de cinturas baixas; se for baixinha, escolha um corte reto, com barra simples, não escolha barra italiana, ela corta sua silhueta no meio, e assim por diante. A cor preta combina com tudo, alonga e emagrece. Dê preferência para tecidos mais nobres.



3- Camisa branca
A camisa branca também é uma peça coringa. Vai bem com jeans, com calça de alfaiataria, com saia e com terninhos. Escolha uma que seja adequada para seu corpo. Hoje em dia existem inúmeros modelos, com recortes, mangas, lapelas e comprimentos diversos.  Existem camisas com strech. Experimente 3 a 4 modelos, e compre aquela que melhor favorecer seu corpo e combinar com seu estilo.



4- Calça jeans (escura)
Calça jeans é uma peça básica, mas que conforme vão se passando os anos, menos se usa... Mesmo assim, não deixa de ser uma peça indispensável! Aos 20 anos, podemos usar qualquer tipo de jeans, com diversas lavagens e modelagens. Tenha pelo menos um jeans sem rasgos, efeitos de lavagens muito variadas e aplicações. A mulher de 30 já pode optar por um jeans escuro, mais elegante, com a cintura mais alta. Dos 40 para cima, escolha um modelo com a cintura no lugar, corte reto, cor escura com pespontos escuros. Evite calças grudadas no corpo, a não ser que você esteja super em forma! Se não se sentir bem com um jeans opte por uma calça de sarja.


5- Blusa
A blusa deve ser um modelo que possa ser usada durante o dia ou à noite em ocasiões diferentes. Pode variar na cor ou estampa. O importante é que caia bem no seu corpo, fique bem com blazers e jaquetas, e combine com partes de baixo variadas, como saias e calças. Se você tem seios bonitos, escolha um modelo decotado para valorizar o colo, se tiver um braço gordinho, escolha por uma manguinha ¾ ou transparente. Não escolha uma blusa de modinha, que você logo vai enjoar. Opte por modelos clássicos!


6- Saia
A saia é uma peça muito feminina, essencial em qualquer guarda-roupa, pois valoriza as pernas da mulher, traz ao look feminilidade e charme. Se você é baixinha e magra, uma saia lápis com a cintura alta cai super bem, além de ser elegante. Se você tem o quadril largo, opte por uma saia em evasê, ou linha A, para que disfarce o volume da região. Fuja de mini-saias, saias cheias de babadinhos, e saias muito estampadas. Prefira cores sóbrias, como o preto ou o marrom, em comprimentos que valorizem a sua estatura. Uma sandália alta ou com bico fino alonga ainda mais as suas pernas e silhueta.


7- Vestido
O vestido é uma peça fácil, prática e elegante. Assim como a saia ele é muito feminino. Escolhendo um vestido básico, você pode usá-lo tanto de dia quanto à noite. Neste caso, o vestido pode ter uma estampa bacana ou uma cor mais alegre. O importante é que combine com seu estilo de vida, seu dia-a-dia, que valorize seus pontos positivos e que você se sinta confortável e linda!


8- Jaqueta ou blazer
Uma jaquetinha ou blazer é uma peça chave em seu guarda roupa. Escolha uma que combine com todas as suas peças. Geralmente uma jaqueta de alfaiataria de um tecido mais estruturado, fica bem em qualquer situação, com roupas formais e informais. Fuja de tecidos como nylon ou moleton. A idéia é ter uma jaqueta mais arrumadinha. Os modelos acinturados com abotoações simples ou zíper, lapelas com linhas simples e retas deixam a silhueta com uma ilusão alongada e fina.  Fica bem em quase todas as mulheres.


9- Tricot
O tricot pode ser de fios de algodão, misturado com fios de seda, ou lycra. Pode ter decotes diversos e formas diversas. Pense novamente no seu corpo e escolha um que valorize o seu biótipo. Tramas grossas fazem volume, com lycra marca o corpo, se tiver trabalhos de bordados ou tranças, passam a ilusão de volume, se forem de cores escuras, emagrecem. Cuidado com tramas muito separadas pela transparência. O modelo twin-set é uma peça ótima pode usar junto ou separado e fica sempre elegante. Modelos de cashmere são sempre um clássico, muito chique, use com colar de pérolas, é uma dupla de arrasar!


10- Terninho
Neste caso a calça e o paletó podem ser usados juntos ou separados. Dependendo do tecido pode ser mais informal, mais esporte, ou ser mais elegante e formal.
Se usado com uma camisa branca ele fica bem apropriado para o dia-a-dia do trabalho ou uma entrevista de emprego. Se for usado com um top de seda, sandálias altas e uma carteira vira uma excelente opção para dias de festa. Escolha um modelo que combine com sua idade para não ficar inadequado, opte por um de tecido nobre, que é sempre mais elegante. Modelos com padronagens discretas, como o risca de giz, ou cores sóbrias como o preto, cinza ou chumbo são coringas. Peça chave em qualquer guarda-roupa! 


Dica de Ouro:
Se você acha que preto combina com quase tudo acertou! Se preferir comprar todas as peças em preto, não tem problema. Esta cor nunca sai de moda, não fica com aparência de sujo tão fácil e, o melhor de tudo, emagrece e alonga sua silhueta. Acessórios coloridos ou com brilho mudam o look preto por completo. É uma cor que pode ser usada durante o dia, ou à noite, sempre elegante e clássica. Portanto, não tenha medo de optar pelo preto, será uma boa escolha!
Sapatos:
O que não pode faltar no seu guarda-roupa: sandália de salto alto preta, uma rasteirinha mais chique, um par de botas e um tênis bacana. Hoje em dia há diversos modelos de "sapatenis" que fazem bonito em qualquer situação.

Acessórios inverno 2010

Parece que os designers tinham a realeza em mente quando criaram seus acessórios para as coleções de inverno. A temporada de 2010 traz peças impetuosamente decoradas com pedras e jóias e feitas com tecidos luxuosos que garantiram poder e autoridade aos acessórios.


Na última temporada, as meias e leggings líquidas e brilhantes dominaram as passarelas. No entanto, para o inverno 2010, as mais ricamente adornadas são as que fazem história. É o caso das que apareceram nos desfiles da Doo.Ri e Zac Posen.
Os cintos são acessórios que desaparecem e retornam às passarelas em um piscar de olhos. No inverno 2010, eles permanecem adornando as cinturas com graciosidade e riqueza de detalhes, marcando uma silhueta mais feminina, sofisticada e sensual.


As jóias são estonteantes e imponentes, especialmente os colares. Eles aparecem grandes, cobrindo boa parte do colo, volumosos, com cristais e correntes, pingentes grandes, pedras, metais dourados e prata. Os broches, apesar de serem acessórios pequenos e discretos, também têm seu espaço e não deixam de ser luxuosos.
As luvas surgiram em muitos desfiles, chamando a atenção para si. Foi o que aconteceu no desfile de Giorgio Armani, no qual elas não serviam apenas para aquecer os dedos; eram também como mangas. No desfile de Jil Sander, as luvas pretas tinham um toque de amarelo, enquanto as da Marni tinham um volume provocado pela cobertura de pelos. Seja qual for o modelo, esse acessório deixa o look de inverno muito mais elegante e poderoso


Fonte : portais da mulher

Foto do dia

Como ontem não escrevemos no blog hoje vai ser tudo em dobro rsrsrs
as duas fotos do sao :Alana Curia



 e da Nídia Corrêa Designer de Moda!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Look do dia

Casacos da moda inverno 2010

É só a temperatura começar a cair para que os mais diversos tipos de casacos saírem dos guardas-roupas. Os casacos além de proteger nos dias frios, a cada temporada se reinventam.
No inverno 2010 as tendências para casacos ganham referências de vários estilos, cores e forma, reinventando e resgatando modelos clássicos dessas peças tão essências para os dias mais frios


Bob Store
           




As cores para a grande maioria dos casacos continuam em tons sóbrios e neutros, como preto, cinza e branco. Porém cores fortes como vermelho, roxo, azul e verde já ganham espaço nos casacos, assim deixando seu inverno mais colorido e alegre


Mabel Magalhães
                   
 
Com a modelagem mais curta e shape acinturado, os casacos estilos paletós são bem contemporâneos e vão bem na maioria das ocasiões, eles podem ser usados mais nos dias amenos. Já os casaquetos são super charmosos, principalmente os de alfaiataria, que combinam desde de um vestido a um short, resultando em um visual bem elegante para o inverno 2010.



Madreperola                 
Os casacos estilo blazer ganham modelagem mai masculina e shape solto, comprovando que realmente esse inverno, as roupas para homens foi emprestado para o guarda-roupa feminino. Bem acinturados e com detalhes como tachas fazem dos trench coats, uma peça essencial nos dias gélidos


               
 Pedre Motta

















Nesse inverno, os que casacos de peles e/ou pêlos tiveram seus lugares garantidos, sendo peças que serão o it fashion da temporada. Eles podendo ser verdadeiros ou não, deixam qualquer visual poderoso e elegante, sempre lembrando de manter o equilíbrio no look. Os casacos estilo militar também continuam sendo bem requisitados, quando o assunto é se proteger dos ventos frios. Eles são elegantes e oferece diversas combinações cool com outras peças.



Rubinella

















Fonte : Portais da mulher

Foto do dia

A foto do dia é a do Everton Dutra

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Momento as mais mal vestidas


                                               
Gennnnttteeee  ....alguem aí lembra dessa piriguete ?Pois é eu não lembrava rsrsrsrs demorei para perceber que era a mesma que ficava  relando em uma grande num clipe  que passava anos atrás na mtv ,é a MIA ,ainda bem que a fama dela não durou muito, porque eu nao ia aguentar ver modelitos do tipo em muitas 
premiações. Ela ta parecendo um bombom gente , e que enchimento mais artifial do vestido , aposto que é aquelas espumas de almofada . Ela pode até ter pensado que ia ser diferente , mas eu faço um vestido desse fácil fácil com o edredom que eu tenho , até porque  a estampa é bem parecida .


Tinha ser uma das gêmeas mesmo , tudo bem que de vez enquano elas aparecem aí com uns modelitos bacanas . Mais dessa vez não foi isso que aconteceu , eu nem sei por onde começo . rsrsrs
Primeiro que eu demorei para reconhecer , tá parecendo uma velha vamos combinar , poderia ser até a vovo Olsen.Essa bolsa dela eu não posso dar certeza mais pelo tanto que tá gasta parece ser de brechó , e esse batom nada a ver com o look , deixou ela só uns 30 anos mais velha. E o casaco eu nem sei se comento... será que eu comento ? ... vou comentar ... horrorosoooooooooooooooooooooooo!!!
esse casaco podia ser um D&G último lançamento e na promoção que eu não comprava .. deus me livre disso .

Look do dia

O look Rock and Roll é tendência nesse inverno


 O hit do Inverno 2010 é perfeito para quem prefere uma tendência mais pesada! O Rock promete invadir as ruas da cidade, assim como fez nas mais famosas passarelas do mundo da moda!


O couro e o jeans detonado está liberado para ser usado em calças, saias e shorts com muito estilo! Jaquetas e coletes com tachas e zípers, remetem á um look mais agressivo, revelando a tendência punk e do heavy metal.Está até liberado um mix de cintos com tachas ou de couro para deixar o look mais carregado! Marcando os quadris nas calças skinnies ou leggins.
A cor preta vai liderar na paleta de cores! Tons mais fechados, como o roxo, azul marinho, cinza e marrom também serão vistos nos looks. O branco e o nude podem ser usados para suavizar combinações mais pesadas.
Sandálias e scarpins de saltos altos com tachas serão as novas revelações para o Inverno 2010! Botas de couro lisas de comprimentos até o joelho ficam perfeitas quando usadas com minisaias e shorts.
Meias calças também vão entrar com tudo na tendência Rock, sendo elas as mais comuns com pequenos furos, feitos propositalmente. As meias arrastão de diferentes cores e as com padronagens diferenciadas também são hitpara a estação mais fria do ano!
 A maquiagem também não pode ficar por fora! Olhos pretos e esfumaçados vão garantir o seu look mais agressivo. Não se esqueça dos cabelos soltos e bagunçados, os quais te darão um “ar” mais rebelde, que estará com tudo na nova tendência Rock!

Botas para o inverno 2010

O Inverno 2010 se aproxima, e com ele, a preocupação feminina de combinar estilo e proteção na estação mais fria do ano. Na parte dos calçados - verdadeiro vício de grande parte das mulheres - as botas entram em cena e dominam as coleções de importantes marcas e as vitrines das melhores lojas. Em um país tropical como o Brasil, essa estação é quase que uma oportunidade única para lançar mão do conforto e da elegância que as botas podem oferecer.

Modelos

Entre os modelos mais cobiçados dessa estação, nenhuma grande novidade: as ankle boots e as botas de montaria são hits certeiros. O diferencial fica por conta da presença constante de plataformas nessas botas, dos mais variados tamanhos, de forma embutida ou não. 


As botas de cano longo, apesar de em menor freqüência, também aparecem nos looks mais descontraídos e sensuais. Para as mais antenadas com o mundo da moda, as cuissards (de cano logo acima do joelho) poderão ser usadas de forma tradicional, ou ainda com o cano dobrado logo abaixo do joelho, conferindo um toque de modernidade e estilo próprio



Uma novidade, que ainda não é completo sucesso, mas promete arrasar nas próximas temporadas é a sandal boot. São botas mais abertas e com modelos diferenciados. Outros tipos de botas com vazados, telas e perfurações são destinados à mulheres ousadas, que não têm medo de inovar. O peep toe para as botas promete ser quase que obrigatório, são modelos mais modernos e de cano mais curto



Materiais

Os materiais para as botas do Inverno 2010 são típicos da estação, sendo o couro líder absoluto em presença nas coleções. Os tipos mais simples, lisos e sem textura, de acabamento nobre, são presença garantida nas botas mais comportadas e românticas. Já os mais elaborados, principalmente em couro de répteis, são calçados feitos para chamar a atenção. Os couros trabalhados de forma enrugada são grandes “armas” de sedução para as botas com menos adereços.


 


A camurça também aparece nas coleções de botas – as de cano curto de saltos variados e as sem salto são maioria. O aspecto fosco e envelhecido desse material pode fazer com que esteja presente nos modelos mais delicados e discretos, para momentos em que a elegância é fundamental 



Adereços

Na escala dos anos 80 e do rock’n’roll surgem às aplicações em metais, rebites, tachas, fivelas e outros metais personalizados em prateado e dourado. O estilo desses adereços, combinados a cores clássicas, pode variar, deixando apenas uma aparência moderna e elegante, ou partindo para o punk, com o visual mais carregado e agressivo. O uso de couro de répteis e pelo de animais também faz parte de looks mais fortes

  

Para a linha mais romântica, com inspirações nas décadas passadas, laços de tecido (em especial, acompanhando o da própria bota) aplicados nas laterais dão o charme. Além de cores escuras, os tons mais femininos (púrpura, berinjela, violeta) são combinados com os neutros, e quando possível, são tingidos com pigmentos naturais. Pérolas, paetês mais claros e o uso de tecidos para decoração com aspecto vintage completam as possibilidades de adereços. As botas de cano médio e ankle boots são as que mais seguem essa referência.



Os modelos mais rústicos e em estilo country variam entre botas de montaria, no estilo vaqueiro e as cuissards. Entre os adereços estão muitas franjas em camurça e couro liso e enrugado (em tons de marrom, bege e preto), pêlos com padronagens animais e referências folclóricas. As botas podem ser ainda estonadas e desgastadas quando forem em tons de café, cinza, whisky e verde militar.


Fonte : portais da mulher 

Foto do dia

A foto do dia é da Rosana Rossetti


Osklen e LIve Earth pela água




A distribuição de água no planeta é tão problemática quanto a de renda e as mudanças climáticas no mundo tornam a situação ainda mais difícil pros países pobres. De olho nisso, a Live EarthONG liderada pelo eco-guerreiro e ex-vice-presidente dos EUA Al Gore – lançou o “Dow Run For Water Live Earth“, mantendo a fórmula de eventos culturais e associação com celebridades e marcas de peso simultaneamente ao redor do mundo.
No Brasil os eventos acontecem em SP e no Rio dia 18/04, com uma corrida onde os participantes deverão percorrer 6 km – a distância média que as populações de países em desenvolvimento caminham pra buscar água – e, após a corrida-caminhada, um showRun for water até o dia 12/04, pelo valor de R$ 65, com 10% destinados ao Instituto e, comandado por Oskar Metsavaht. A Osklen até criou camiseta especial pra ação sustentável, que começa a ser vendida essa semana (por R$ 97 nas lojas e no site ), com 7% do valor arrecadado revertidos pro instituto em projetos que envolvam uso consciente da água. de encerramento acontece no Rio. Dá pra se inscrever pelo site.

fonte : msn moda

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Momento as mais mal vestidas


JJJJJJEEESUUUSSSS HOJE EU TENHO UM INFARTO !!!
nosssaaa!!!! quem não lembra dessa roupa da Lady , parecendo um absorvente sujo de sangue ...

olha a ideía da pessoa gente !!! para tudo.. se vestir de cobra , onde essa pobre alma viu que isso é moda , mais uma roupa que me da vontade de levar a um exorcista .

Vocês podem não acreditar , massssssssssss o Falcão (aquele do girassol) tem seguidores em vários lugares do mundo , olha que lindeza ai em cima , parecendo um cruzamento de  pica pau com filhote de cruz credo .

GENTE NÃO É PERSEGUIÇÃO COM A LADY GAGA , ATÉ PORQUE SOU MUITO FÃ DELA , MAIS EU RI MUITO QUANDO VI ISSO E QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS . POSSO ? MESMO SE NÃO PUDER TO COLOCANDO AQUI KKKKKK


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ME DIVIRTO HORRORESSSS!!!!!

Look do dia

Vogue : A história da moda


 É provavelmente a revista mais famosa do mundo, a mais vendida, a mais influente e a mais criticada. Ela é conhecida como a bíblia da moda. Deliberadamente elitista, a revista VOGUE, cujo nome, no francês, significa “popular”, representa os ideais do luxo, sendo a referência e o espelho do mundo da moda. Suas capas são disputadas por modelos como se fosse o maior contrato de suas vidas. Estilistas se preocupam com suas críticas, e sabem, que de uma maneira ou de outra, o sucesso de uma coleção passa pelas páginas da aclamada revista.

 A mais aclamada revista de moda da história, a VOGUE, foi lançada no dia 17 de dezembro de 1892 na cidade de Nova York um editor aristocrata chamado Arthur Baldwin Turnure e Harry McVickar, como um pequeno folhetim de moda, com aproximadamente 30 páginas, destinado às mulheres da alta sociedade de Nova York no final do século 19, sendo hoje o título mais prestigiado entre as revistas de moda em todo o mundo. Nesta época poucos vaticinariam tão grande sucesso e uma vida tão longa a uma publicação que tinha como tema a moda, a vida mundana e o design. A popularização da moda aconteceu com o seu lançamento, tendo em seus primeiros números personalidades como Gertrude Vanderbilt Whitney vestindo suas próprias roupas. O primeiro editor-chefe da revista foi Josephine Redding, que ficou no cargo até 1901. A revista se tornou uma publicação quinzenal somente em 1902.
 A história da VOGUE começou a mudar em 1909, quando foi adquirida por Condé Nast, que de um modo visionário, tornou a VOGUE o ponto de partida de um império editorial internacional. A primeira edição sob o comando do novo proprietário foi lançada no dia 24 de junho, e mostrava, entre outras coisas, os vestidos usados pelas mulheres mais ricas dos Estados Unidos. A publicação, além de se tornar mensal, teve seu conteúdo reformulado tornando-a mais atraente, e transformando a moda em “objeto de desejo” e “sonho de consumo” para as mulheres. Condé Nast transformou a VOGUE, até então um pequeno semanário, em uma das revistas de moda mais influentes do século 20. A edição britânica da VOGUE foi lançada em 15 de setembro de 1916, sendo a primeira fora dos estados Unidos. Seguiram-se as edições da França (15 de junho de 1920), Austrália, Espanha e Alemanha (1928).
Na década de 60, sob o comando da editora-chefe Diana Vreeland, a revista começou a ter um apelo mais jovem, focada na revolução sexual da época, focalizando mais em moda contemporânea e editorias que discutiam a sexualidade. Na década seguinte, ao comando de Grace Mirabella, que assumiu o cargo de editora-chefe em 1971, a revista passou a apostar em editorias extensos, adotando um estilo diferente, para atender as mudanças de seu público alvo. Foi nesta década, em 1975, que a VOGUE lançou sua edição brasileira.

 
Alfinetadas blog © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina